sábado, 26 de maio de 2007

Seja Bem Vindo(a)

Por favor, deixe seu recado, não identifique-se, apenas, nas entrelinhas, faça-me saber quem você é (apenas eu). Acho que assim todos ficarão mais livres para manifestarem-se.





Pablo Neruda










Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi:
não soube que ias comigo,
até que as tuas raízes atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

...................


Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.

...................

2 comentários:

Anônimo disse...

Me dá mais um tempinho...a tansinha aqui não sabe muito bem como funciona blog!

Anônimo disse...

Oi Guilherme, tenho tantas saudades de ti.
Na verdade queria ter motivos para consultar.
Não choro mais.
Agora me entreguei!!! Mas tudo bem!!!
Melhor abraço do mundo!!!